
PORTAL DE GERENCIAMENTO DE USUÁRIO - COMUNICAÇÃO UNIFICADA
Gerando maior eficiência ao processo de atendimento das empresas, o Portal de Gerenciamento de Usuários é a solução perfeita para possibilitar ao colaborador controlar todas as informações relativas à ligação do seu ramal telefônico.
Por ser integrada ao PABX*, permite ao usuário cadastrado acessar e gerir todas as informações individuais do seu ramal, como agenda, chamadas efetuadas e perdidas, entre tantas outras interações, por diferentes canais, Dispositivos móveis, ou Computador.
* Integração em um sistema de PABX já existente, desde que compatível com a tecnologia em questão.
ENTRE EM CONTATO
(11) 2823-7060
SEGUNDA A SEXTA DAS 8H00 AS 18H00
-
VOIP - Telefone e Software
Com a tecnologia VOIP o acesso ao Ramal IP passa a ser móvel, sendo possível ao usuário receber ou efetuar chamadas de qualquer parte do mundo, por meio de uma rede de dados. -
Portal de Gerenciamento de Usuários
Ideal para controlar todas as informações individuais de um ramal telefônico por dispositivos móveis, ou computador. -
Mobilidade
Possibilita cadastrar o mesmo ramal em mais de um dispositivo e encaminhar ligações para mais de um terminal de usuário, ao mesmo tempo. -
Call Center Integrado
Call Center Integrado a um sistema de PABX para proporcionar uma administração simples, fácil e centralizada das operações. -
URA
Solução para organizar o processo de atendimento ao cliente. Recebe instruções de atendimento e possibilita o monitoramento de todas as ligações. -
MultiSites
Ideal para estruturas organizacionais que partem de um ou mais sites, desenha soluções customizadas, que exigem interligação transparente e redundante entre si, com a proposta de unificar o canal de comunicação entre todas as filiais das empresas, em qualquer parte do mundo.