
CALL CENTER INTEGRADO
A solução de Call Center da ES TECH é integrada a um sistema de PABX para proporcionar uma administração simples, fácil e centralizada das operações.
Estruturada para atender os mais diferentes casos de criticidade, monitora chamadas, gerencia ligações na fila e ligações perdidas, emite relatório, além de possuir um sistema administrativo fácil de operar, permitindo ao operador definir a aplicação de regras de funcionamento.
Do outro lado, a combinação de múltiplos canais de comunicação disponíveis ao cliente facilita o contato com a sua empresa, esteja ele onde estiver: voz, chat, texto, e-mail entre tantos outros.
É ideal para operações ativas e receptivas de Call Center dos mais diferentes perfis de negócio: operadoras, redes varejistas, companhias aéreas, entre outros setores.
ENTRE EM CONTATO
(11) 2823-7060
SEGUNDA A SEXTA DAS 8H00 AS 18H00
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VOIP - Telefone e Software
Com a tecnologia VOIP o acesso ao Ramal IP passa a ser móvel, sendo possível ao usuário receber ou efetuar chamadas de qualquer parte do mundo, por meio de uma rede de dados. -
Portal de Gerenciamento de Usuários
Ideal para controlar todas as informações individuais de um ramal telefônico por dispositivos móveis, ou computador. -
Mobilidade
Possibilita cadastrar o mesmo ramal em mais de um dispositivo e encaminhar ligações para mais de um terminal de usuário, ao mesmo tempo. -
Call Center Integrado
Call Center Integrado a um sistema de PABX para proporcionar uma administração simples, fácil e centralizada das operações. -
URA
Solução para organizar o processo de atendimento ao cliente. Recebe instruções de atendimento e possibilita o monitoramento de todas as ligações. -
MultiSites
Ideal para estruturas organizacionais que partem de um ou mais sites, desenha soluções customizadas, que exigem interligação transparente e redundante entre si, com a proposta de unificar o canal de comunicação entre todas as filiais das empresas, em qualquer parte do mundo.